domingo, 13 de janeiro de 2013

Porque CHÁ VIDA

Antes de mais nada devo dizer a todos que acompanham o meu Blog que não tenho pretensão nenhuma de ser médico, nem de receitar qualquer medicamento a quem quer que seja. Apenas sou uma pessoa que sofreu por muitos anos com a Gota, quase acabei com meus rins de tanto tomar anti-inflamatórios e analgésicos, injeções e medicamentos que me causavam as mais diferentes reações, desde diarréia a depressão. Cheguei a perder a vontade de viver, pois, quantas vezes não pude ir a determinados locais porque estava com o pé inchado ou engessado, quantas vezes deixei de comer o que eu mais gostava porque tinha que fazer uma dieta onde não podia comer praticamente nada, quantos empregos perdi por acordar pela manhã e não conseguir colocar o pé no chão? Além de muitas outras privações.
                  Agora que descobri algo que é natural, que realmente me faz sentir melhor, me fez emagrecer, ter uma melhor qualidade de vida e me curar de um mal que me perseguiu durante anos...porque não dividir com as pessoas que ainda sofrem como eu sofri?



Adquira já o CHÁ VIDA,  e comece hoje mesmo a deixar as crises de Gota no passado!!!!!


CHÁ VIDA, POIS QUEM QUER QUALIDADE DE VIDA TOMA CHÁ VIDA !!!!!


contato: e-mail: jesiqueira_8@yahoo.com.br
                 msn: jex8@hotmail.com
                 cel  : (11)999603037

Um comentário:

  1. Legal Jefferson. Graças a DEUS não sofro com esse problemas, mas conheço pessoas que sofrem, inclusive uma delas é a minha mão. Indicarei seu BLOG para várias pessoas que talvez precisem dessa informação. Parabéns pela iniciativa. Abraços

    Felipe Jonas Silva

    ResponderExcluir